Polícia apreende helicóptero brasileiro usado pelo narcotráfico

A aeronave pertence ao ex-deputado paraguaio Juan Carlos Ozório

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agente da polícia paraguaia
Agente da polícia paraguaia

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) apreenderam um helicóptero ligada ao ex-deputado Juan Carlos Ozório, investigado pela Operação Ultranza. A aeronave que foi importada do Brasil estava em um hangar no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção.

Segundo informações da Senad, que estava acompanhada pelo procurador Deny Young, o helicóptero está registrado em nome do ex-político paraguaio, que também é ligado à família do pastor José Isfrán, acusado de lavar dinheiro do tráfico de cocaína.

Nas ações policiais desta madrugada foram ocupadas diversas propriedades luxuosas, entre elas, uma registrada em nome de Yolanda Insfrán, ligada ao pastor José Isfrán, que continua foragido.

Entre os locais que pertencem à família Isfrán e recebem as intervenções dos agentes da Senad, além da sede do Centro de Convenções de Reavivamento, estão mansões, carros de luxo e estabelecimento rurais.  Um deles inclusive, foi apontado como centro logístico de recebimento de cocaína, com pista para pouso de aeronaves.

Conteúdos relacionados