Perseguição policial tem tiros e ladrão fugindo a nado em córrego de Campo Grande

Dois disparos foram feitos pelo policial contra o bandido
| 06/05/2022
- 07:53
Perseguição policial tem tiros e ladrão fugindo a nado em córrego de Campo Grande
(Ilustrativa)

Perseguição policial nessa quinta-feira (5) acabou com um bandido conseguindo escapar a nado por um córrego no Parque do Lageado, em Campo Grande. O bandido fez menção de sacar uma e o militar fez disparos.

Informações passadas são de que a perseguição começou por volta das 11 horas, quando uma vítima de furto de um iPhone conseguiu rastrear o aparelho até o bairro e acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma assistência técnica.

A funcionária do local contou que um rapaz havia deixado o celular para a manutenção. Ele foi contatado por ela e, ao chegar à assistência técnica e ver a viatura policial, fugiu a pé, abandonando a motocicleta. O militar deu ordem de parada, que não foi obedecida. 

O autor fez menção de estar armado e o policial fez um disparo, mas o continuou fugindo. Foi pedido que parasse, ele não obedeceu e o policial fez outro disparo, que atingiu o solo. O homem então se jogou em um córrego e fugiu a nado. Ele não foi localizado e o celular recuperado. 

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias