Mulher é presa na fronteira com duas pistolas escondidas

Ação policial aconteceu na MS-164, nas proximidades de uma zona rural de Ponta Porã
| 30/06/2022
- 10:29
Mulher é presa na fronteira com duas pistolas escondidas
Policiais encontraram duas pistolas (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (30) por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ação policial aconteceu na MS-164 zona rural de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero.

Segundo informações do DOF, os policiais faziam bloqueio na rodovia quando pararam um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante a abordagem, uma das passageiras ficou nervosa. Em um travesseiro que ela carregava no colo foram encontradas duas caixas vazias para pistolas.

Questionada onde estariam as armas, a autora afirmou que estavam escondidas em seu corpo em uma cinta abdominal e entregou aos policiais. A mulher disse que pegou as pistolas em Ponta Porã e levaria até a cidade de (MT), onde receberia R$ 800.

O material apreendido e a autora foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias