Motorista embriagada que bateu em BMW e foi detida ‘pelada’ paga fiança e é liberada

Ela estava sem a calça e roupa íntima no momento do acidente
| 11/02/2022
- 19:52
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A jovem de 25 anos, presa na madrugada desta sexta-feira (11) depois de bater o carro em uma BMW na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande, foi liberada após pagar fiança. A motorista confessou que bebeu 8 caipirinhas antes de dirigir.

Ainda na delegacia foi arbitrada fiança de R$ 1.212, que foi recolhida. A jovem foi liberada na manhã desta sexta-feira (12) e responde por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas, quando a motorista estava em um Fiat Punto e acabou batendo na traseira de uma BMW. Com a batida, o Punto acabou atingindo uma lixeira de uma casa. Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local flagraram a motorista sem a calça e a roupa íntima.

Eles questionaram porque ela estava sem roupas, mas a jovem não soube explicar. Ela confessou que estava em um bar na Avenida Bom Pastor e que bebeu 8 caipirinhas. Uma policial feminina a ajudou a se vestir. Foi feito teste do bafômetro, que resultou em 1,02 mg/l.

Veja também

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (01) na Rua Bento de Souza, na...

Últimas notícias