Motorista bate em moto, mata mulher no Aero Rancho e foge do local

| 05/06/2022
- 21:22
Motorista bate em moto, mata mulher no Aero Rancho e foge do local
Mulher morreu no local do acidente (Midiamax)

Uma mulher identificada como Silvana Ferreira Bezerra morreu em um entre moto e carro no cruzamento da Avenida Graciliano Ramos com a Avenida Costa Melo, no Jardim Aero Rancho em Campo Grande, na noite deste domingo (05). Silvana chegou a receber atendimento, porém morreu no local.

Ela estava na garupa de uma moto Honda Fan, pilotada pelo marido, que foi levado consciente e orientado para atendimento médico, com lesão em uma das pernas. Já o condutor de um Fiat Uno, que causou o acidente com morte, fugiu do local.

No local do acidente, a preferencial é para quem segue pela Avenida Costa Melo. O seguia pela Graciliano Ramos, sentido leste - oeste, e pararam no cruzamento, onde há a sinalização de pare.

Neste momento, o condutor do Fiat Uno, que vinha no sentido contrário, passou o cruzamento em alta velocidade, atingiu a moto e um veículo VW Gol que seguia atrás. Com o impacto, a mulher caiu da moto e o capacete teria saído, e, com isso, ela bateu a cabeça ao solo. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ela morreu no local.

O Fiat Uno que seria de cor branca, segundo testemunhas, rodou e, logo depois, o motorista fugiu pela Graciliano Ramos, em sentido a Avenida Thyrson de Almeida, prolongamento da Ernesto Geisel. Testemunha disse à reportagem que ele inclusive xingou alguns populares que tentaram filmá-lo, antes de fugir em alta velocidade.

Moradores relatam que o cruzamento é perigoso e no local deveria ter um semáforo. "Direto tem acidente aqui. Tem que colocar um semáforo aí", disse a moradora Kelly Neta Freitas, 38. O Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) também foi acionado.

Veja também

São registros de lesão corporal, ameaça e até violência doméstica

Últimas notícias