Motociclista morre após ser atingida por carro conduzido por policial embriagado

Motociclista identificada como Laís Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado (3), em Corumbá, horas depois de ser atingida de frente por um automóvel. O carro era conduzido por um policial civil, de 45 anos, que apresentava sinais de embriaguez.   O Corpo de Bombeiros, informou que viatura foi acionada por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima morreu no hospital horas depois da batida. (Foto: Redes Sociais)

Motociclista identificada como Laís Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado (3), em Corumbá, horas depois de ser atingida de frente por um automóvel. O carro era conduzido por um policial civil, de 45 anos, que apresentava sinais de embriaguez.  

O Corpo de Bombeiros, informou que viatura foi acionada por volta das 1h40 para ir até o local, no cruzamento das Ruas Edu Rocha e Rua Colombo. No local, Laís foi encontrada com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e hemorragia em razão de um corte na região da virilha.

Parte da frente do carro ficou destruída após colisão. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Imagens feitas no local mostram que o automóvel, um Fiat Strada, ficou com a parte dianteira destruída. Conforme informações do site Diário Corumbaense, o motorista, policial civil, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O suspeito não teve ferimentos.

Agressivo, o policial se recusou a acompanhar o boletim de ocorrência ser feito e disse que só falaria na presença de um advogado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.

Conteúdos relacionados