Justiça manda apreender adolescente apontado por ‘arrastão’ em comércio de cidade em MS

Justiça emitiu ordem de internação provisória contra um adolescente de 17 anos apontado como autor de ao menos 20 furtos em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) deram cumprimento à ordem judicial e o apreenderam nesta segunda-feira (12). De acordo com a polícia, ele foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O adolescente ficará custodiado na delegacia pelo prazo de cinco dias (Comércio furtado/reprodução/JornaldaNova)

Justiça emitiu ordem de internação provisória contra um adolescente de 17 anos apontado como autor de ao menos 20 furtos em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) deram cumprimento à ordem judicial e o apreenderam nesta segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, ele foi localizado nas proximidades de uma casa na cidade, que inclusive foi incendiada há alguns dias. Ainda segundo a polícia, o adolescente é responsável por mais de 20 ocorrências de furto.

Ainda segundo a polícia, nos furtos, ele geralmente danifica a porta de vidro blindex de estabelecimentos comerciais e entra nos locais onde furta pertences e valores no caixa, além de aparelhos celulares, publicou o site Jornal da Nova. Os objetos eram vendidos ou trocados por drogas, na cidade. O adolescente ficará custodiado na delegacia pelo prazo de cinco dias, aguardando vaga em unidade de internação adequada.

Conteúdos relacionados