Jovens são expulsos de tabacaria de Campo Grande e acabam presos ao retornar armados

Jovens teriam sido agredidos e voltaram para ameaçar seguranças do local
| 31/07/2022
- 08:43
Jovens são expulsos de tabacaria de Campo Grande e acabam presos ao retornar armados
Caso foi registrado na Depac Centro - Foto: Nathalia Alcântara/Arquivo Midiamax

Três jovens, entre 25 a 28 anos, foram presos na madrugada deste domingo (31), após serem flagrados armados, próximo a uma boate/tabacaria da região central de Campo Grande. Eles teriam sido agredidos e expulsos do local, retornando para ameaçar a equipe de com facas de cozinha de 45 cm.

Conforme o registro policial, a foi acionada por conta da confusão. Pouco depois, visualizaram o trio tentando mudar o trajeto ao ver a viatura. Durante a abordagem, eles foram flagrados com facas de lâminas de 30 a 45 cm na cintura. Indagados sobre a arma, eles informaram que após serem expulsos resolveram voltar para tirar satisfação e ‘descontar’ as agressões. Eles apresentavam hematomas no olho, testa, joelho, região lombar e ombro.

O chefe da segurança disse que dois deles estavam embriagados e incomodando outros clientes do local, sendo advertidos sobre a situação, quando teriam partido para cima dos funcionários e, logo em seguida, retirados. Durante a briga, os seguranças também saíram feridos e ameaçados por um deles: Eu vou voltar aqui e matar todos vocês.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias