Ladrão leva tiro em órgão genital durante tentativa de assalto em MS

Ele seria autor de tentativa de assalto e acabou preso
| 27/07/2022
- 14:11
Ladrão leva tiro em órgão genital durante tentativa de assalto em MS
Suspeito acabou preso - Foto: Dourados News

Foi preso nesta quarta-feira (27) o homem de 29 anos internado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (24), com um ferimento de tiro no órgão genital. Ele seria autor de uma tentativa de assalto.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam o homem no Jardim Itália, em Dourados. Nas investigações, foi identificado que o suspeito seria um dos autores de uma tentativa de roubo em uma residência em Bela Vista.

Conforme o Dourados News, a vítima é um homem de 42 anos. Ele reagiu ao assalto e o revólver calibre 38 disparou, atingindo o autor do roubo na região escrotal. O comparsa, de 27 anos, foi preso ainda no domingo.

Internado com ferimento

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários do acionaram a após o homem dar entrada com o ferimento a tiro. Ele estava sedado quando chegou, no sábado (23), e não foi possível apurar mais informações sobre o ocorrido com a vítima.

As enfermeiras relataram que o homem contou que se envolveu em uma briga há aproximadamente três dias, quando um desconhecido atirou, atingindo o órgão genital. O homem ainda chegou a ficar alguns dias sem procurar ajuda, tentando se recuperar em casa.

Por causa da dor intensa, ele acabou procurando o hospital. As enfermeiras ainda relataram que o ferimento aparentava ser de um disparo acidental. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como disparo de arma de fogo.

Veja também

Um motociclista embriagado foi preso por atropelar uma criança de 11 anos neste domingo (07),...

Últimas notícias