Idosa é resgatada em estado de choque com fratura no ombro e marido é suspeito de agressões

Idosa não conseguia falar o que aconteceu devido ao seu estado de choque
| 05/05/2022
- 05:59
Idosa é resgatada em estado de choque com fratura no ombro e marido é suspeito de agressões
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Uma de 63 anos foi socorrida em estado de choque, na noite dessa quarta-feira (4), em Campo Grande, após sofrer agressões e ser levada para uma unidade de saúde. O marido da vítima seria suspeito da violência. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A polícia foi acionada por volta das 23 horas e quando chegou ao local encontrou a vítima sendo atendida já dentro da viatura do Corpo de Bombeiros. Ela estava em estado de choque, com os dois olhos roxos e suspeita de fratura no ombro. A idosa não conseguia falar o que havia ocorrido.

Porém, testemunhas relataram que suspeitavam que o marido da mulher seria o autor das agressões. A filha da idosa foi avisada por uma vizinha sobre o ocorrido. Já parentes do suspeito disseram que a vítima tinha sofrido uma queda e um em um carro, de cor branca, a tinha socorrido. Ainda segundo eles, o suspeito não era visto na residência desde a última segunda (2). 

O suspeito não foi localizado e o caso registrado como lesão corporal dolosa praticada contra mulher e violência doméstica.

Veja também

Apesar do resgate, vítima não conseguiu resistir aos ferimentos

Últimas notícias