Homem abandona veículo com 250 quilos de maconha e foge por milharal em MS

Ao avistar a viatura, o motorista retornou com o carro bruscamente na rodovia e saiu para o acostamento
| 03/06/2022
- 14:06
Delegacia de Sidrolândia
Delegacia de Sidrolândia - (Foto: SN)

Policiais militares de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, flagraram nesta sexta-feira (3) um veículo com 247 quilos de maconha. O condutor do acabou fugindo dos policiais.

De acordo com a polícia, os agentes estavam no final do plantão, quando se deslocaram até um posto para realizar o reabastecimento da viatura, e se depararam com um veículo Corsa Classic preto. O motorista do veículo retornou bruscamente com o carro na rodovia e saiu para o acostamento ao avistar os policiais.

Após a manobra, o condutor deixou o veículo ligado, abriu a porta e saiu correndo para uma plantação de milho. Durante vistoria, a equipe encontrou a droga no carro, mas o motorista fugiu.

No carro havia um cartão profissional de um homem que efetua montagem de silo, que foi acionado pela guarnição, mas relatou que apenas teria passado o cartão para um amigo que estaria com o carro.

Os policiais foram até a do homem, que informou ter devolvido o veículo ao antigo proprietário que, por sua vez, contou ter vendido o carro por R$ 5 mil em um assentamento.

Pela placa do veículo, foi constatado que o mesmo tem quase R$ 5 mil em documentação pendente. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Veja também

Últimas notícias