Foragido da Justiça é preso após romper tornozeleira eletrônica

Foragido da Justiça que rompeu a tornozeleira eletrônica foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, foi recebida, uma ligação no telefone funcional de uma denúncia informando que na rua Edu Rocha esquina com São Paulo, no bairro Popular Nova, havia um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ainda segundo a polícia, as características do autor foram repassadas para a viatura da Rádio Patrulha (divulgação)

Foragido da Justiça que rompeu a tornozeleira eletrônica foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, foi recebida, uma ligação no telefone funcional de uma denúncia informando que na rua Edu Rocha esquina com São Paulo, no bairro Popular Nova, havia um indivíduo que teria rompido sua tornozeleira eletrônica e estaria foragido da justiça.

Ainda segundo a polícia, as características do autor foram repassadas para a viatura da Rádio Patrulha que realizavam rondas próximo ao local e realizaram a abordagem do mesmo, que ao checarem seu nome, constataram a evasão no sistema prisional. O autor relatou para a guarnição que tal evasão foi devido o mesmo ter rompido a sua tornozeleira eletrônica uma semana após a colocá-la. Diante da situação ele foi conduzido até a delegacia para providências cabíveis.

Conteúdos relacionados