Estudante tenta agredir professor com pedrada após não ter permissão para usar celular na sala de aula

Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados
| 29/06/2022
- 13:49
Estudante tenta agredir professor com pedrada após não ter permissão para usar celular na sala de aula

Uma estudante da Escola Municipal Eldorado, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, em visível descontrole emocional, estaria com uma pedra na mão, ameaçando professores e alunos presentes em sala de aula. Ela estava descontrolada, após não ter permissão de usar o celular no período escolar.

A PM (Policia Militar) foi acionada e foi até o local, segundo informações do site Sidrolândia News, na escola, a guarnição conversou com a diretora, momento em que a mesma indicou que a estava no centro do saguão com uma pedra na mão. A adolescente teria tentado agredir os professores com a pedra, e ainda os ameaçava de morte.

Os policiais se aproximaram da adolescente, mas ela se recusou a largar a pedra, foi quando acabou sendo imobilizada e levada até a sala da diretoria. Já na sala, a jovem começou a quebrar alguns objetos, chutando os armários e móveis da sala, e até os policiais foram alvos das agressões.

O conselho tutelar foi acionado, comparecendo ao local, tentaram conversar com a adolescente, mas sem êxito, assim a mesma foi apreendida e levada com os conselheiros para a Delegacia de de Sidrolândia.

Conforme declaração da Direção e Professores da Escola, o desentendimento entre a adolescente e os professores teria ocorrido depois que foi dito para a jovem que ela não teria permissão para utilizar o aparelho celular e fone de ouvido em sala de aula.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias