Estudante tenta agredir professor com pedrada após não ter permissão para usar celular na sala de aula
Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados
Marcos Tenório –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma estudante da Escola Municipal Eldorado, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, em visível descontrole emocional, estaria com uma pedra na mão, ameaçando professores e alunos presentes em sala de aula. Ela estava descontrolada, após não ter permissão de usar o celular no período escolar.
A PM (Policia Militar) foi acionada e foi até o local, segundo informações do site Sidrolândia News, na escola, a guarnição conversou com a diretora, momento em que a mesma indicou que a adolescente estava no centro do saguão com uma pedra na mão. A adolescente teria tentado agredir os professores com a pedra, e ainda os ameaçava de morte.
Os policiais se aproximaram da adolescente, mas ela se recusou a largar a pedra, foi quando acabou sendo imobilizada e levada até a sala da diretoria. Já na sala, a jovem começou a quebrar alguns objetos, chutando os armários e móveis da sala, e até os policiais foram alvos das agressões.
O conselho tutelar foi acionado, comparecendo ao local, tentaram conversar com a adolescente, mas sem êxito, assim a mesma foi apreendida e levada com os conselheiros para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Conforme declaração da Direção e Professores da Escola, o desentendimento entre a adolescente e os professores teria ocorrido depois que foi dito para a jovem que ela não teria permissão para utilizar o aparelho celular e fone de ouvido em sala de aula.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Nota MS Premiada divulga calendário de sorteios de 2025
Nota MS Premiada tem sorteios mensais de até R$ 300 mil em prêmios
Prefeitura de Bataguassu autoriza contratação emergencial de serviços de limpeza e manutenção da cidade no valor de R$ 1,1 milhão
Em dispensa emergencial de licitação, a empresa Morhena Coleta e Logistica Ambiental LTDA prestará os serviços na cidade
Criança se recupera há duas semanas de 1,1 mil picadas de abelha
Criança está internada em Campo Grande
Homem é morto após discutir com ex-mulher e ameaçar esfaqueá-la em Corumbá
Vítima invadiu casa da ex e a ameaçou com uma faca, mas foi contido por casal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.