Homem de 40 anos foi preso em flagrante após esfaquear a esposa e acabar com parte do corpo queimado por ela, durante discussão ocorrida na manhã deste domingo (9) em . Os dois permanecem internados, uma vez que ele a abraçou após ela ter jogado álcool e colocado fogo nele.

Quando a chegou ao imóvel uma equipe do já havia controlado o incêndio. A mulher informou que havia sido torturada pelo marido e esfaqueada no tornozelo esquerdo.

Segundo ela, o marido trancou a porta e impediu que ela saísse do local. No desespero, ela viu um recipiente com álcool e disse ao autor que iria tirar a própria vida. Entretanto, ele teria dito que iria assistir ela se matar. Em seguida, ela jogou álcool nele e ateou fogo, momento em que ele a abraçou, dizendo que ela iria morrer também.

O homem foi socorrido para uma unidade de saúde e precisou ser transferido para a Santa Casa devido à gravidade das lesões. Contra ele havia um mandado de em aberto. O homem permanece internado, sob escolta policial, após ser preso. A mulher também precisou de atendimento médico.