Dupla que furtava veículos é identificada e receptador preso em Campo Grande

A polícia se deslocou  até o endereço, onde ele foi localizado na companhia de outro jovem de 20 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

No início da manhã de hoje, policiais civis da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), após análise das imagens apresentadas pela vítima, identificaram o veículo Ford Fiesta, de propriedade de um jovem de 23 anos, que foi preso em outubro do ano passado pela prática do crime de furto de veículo com o mesmo modo de agir, com a utilização de dispositivo eletrônico para evitar o travamento das portas.

A polícia se deslocou  até o endereço, onde ele foi localizado na companhia de outro jovem de 20 anos. Além dos suspeitos, foram localizado o veículo Fiesta e mais equipamentos eletrônicos para destravar veículos. 

Ainda no local, o rapaz de 23 anos foi questionado sobre o furto da Toyota Hillux e de confessou o crime, afirmando que estaria disposto a colaborar para localizar o veículo, pois não estava mais na sua posse.

Desta forma, os suspeitos foram convidados a acompanhar os investigadores até a Especializada, confirmaram o furto do veículo e que após o crime, entregaram para uma pessoa, outro rapaz também de 23 anos. 

A dupla esclareceu que em razão do crime de furto do veículo Toyota recebeu um veículo Renault Sandero, que também estava na casa, junto com o Fiesta.

Em diligência, o veículo Toyota foi localizado no bairro Taquarussu, sendo visualizado no interior da residência a caminhonete com as mesmas cores e características, estacionada com a frente para a rua e sem a placa. Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz.

Neste momento, o autor quebrou o celular que portava, e mesmo recebendo ordem para se colocar em posição de revista/busca pessoal, resistiu e começou a falar que não poderia ser preso. 

Os veículos e outros objetos relacionados foram apreendidos e encaminhados para. Defurv. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

 

Conteúdos relacionados