Dupla que furtava veículos é identificada e receptador preso em Campo Grande
A polícia se deslocou até o endereço, onde ele foi localizado na companhia de outro jovem de 20 anos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No início da manhã de hoje, policiais civis da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), após análise das imagens apresentadas pela vítima, identificaram o veículo Ford Fiesta, de propriedade de um jovem de 23 anos, que foi preso em outubro do ano passado pela prática do crime de furto de veículo com o mesmo modo de agir, com a utilização de dispositivo eletrônico para evitar o travamento das portas.
A polícia se deslocou até o endereço, onde ele foi localizado na companhia de outro jovem de 20 anos. Além dos suspeitos, foram localizado o veículo Fiesta e mais equipamentos eletrônicos para destravar veículos.
Ainda no local, o rapaz de 23 anos foi questionado sobre o furto da Toyota Hillux e de confessou o crime, afirmando que estaria disposto a colaborar para localizar o veículo, pois não estava mais na sua posse.
Desta forma, os suspeitos foram convidados a acompanhar os investigadores até a Especializada, confirmaram o furto do veículo e que após o crime, entregaram para uma pessoa, outro rapaz também de 23 anos.
A dupla esclareceu que em razão do crime de furto do veículo Toyota recebeu um veículo Renault Sandero, que também estava na casa, junto com o Fiesta.
Em diligência, o veículo Toyota foi localizado no bairro Taquarussu, sendo visualizado no interior da residência a caminhonete com as mesmas cores e características, estacionada com a frente para a rua e sem a placa. Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz.
Neste momento, o autor quebrou o celular que portava, e mesmo recebendo ordem para se colocar em posição de revista/busca pessoal, resistiu e começou a falar que não poderia ser preso.
Os veículos e outros objetos relacionados foram apreendidos e encaminhados para. Defurv. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Morador gravou vídeo em cascata de lama na Rua Paranapebas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.