Com facão no pescoço, mulher é assaltada quando voltava do trabalho em cidade de MS

Enquanto voltava do trabalho, em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 22 anos foi perseguida e assaltada na rua João Vicente Ferreira, nas proximidades do Corpo de Bombeiros. Segundo a vítima, que estava a pé, em determinado momento percebeu que o assaltante deixou a bicicleta e conseguiu alcançá-la. Ele a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi)

Enquanto voltava do trabalho, em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 22 anos foi perseguida e assaltada na rua João Vicente Ferreira, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

Segundo a vítima, que estava a pé, em determinado momento percebeu que o assaltante deixou a bicicleta e conseguiu alcançá-la. Ele a a empurrou até um muro e colocou um facão no seu pescoço e disse: “Fica quieta e passa o celular”.

Sem reação a mulher entregou o aparelho Xiaomi Redmi 9, de cor azul. Ela não sou informar as características do assaltante aos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação