Briga generalizada termina com uma pessoa esfaqueada na Afonso Pena

Vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. Os suspeitos fugiram, mas foram encontrados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeitos fugiram
Suspeitos fugiram

Uma briga entre quatro moradores de rua no fim da manhã deste sábado (5) terminou com um deles esfaqueado nas costas e no peito, em Campo Grande. Segundo informações de uma comerciante da região, todos andavam pela mesma via quando começou uma discussão. Em dado momento, um dos envolvidos no crime esfaqueou a vítima.

O crime aconteceu na Avenida Afonso Pena com a rua Alexandre Faráh, perto da Antiga Rodoviária. Após a vítima ser esfaqueada, ela correu para um estabelecimento comercial, onde pediu ajuda. Conhecido na região, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Funcionários de um estabelecimento da região acionaram a equipe de resgate, a vítima tinha duas perfurações, uma nas costas e outra no peito. “Ele chegou gritando, pedindo socorro. O sangue dele estava jorrando”, disse uma comerciante, que não quis se identificar.

O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa com estado de saúde estável. Os suspeitos fugiram do local, mas foram encontrados por uma viatura da Polícia Militar de Trânsito. A Polícia Militar também foi acionada. Os três suspeitos foram levados à delegacia.

 

Conteúdos relacionados