Após perseguição, a apreendeu drogas, arma e munições durante a tarde desta terça-feira (28) no Seminário, em . Policiais da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), realizaram a abordagem e prenderem dois homens com aproximadamente 188 quilos de drogas e uma pistola calibre 9mm.

Segundo a polícia, era feito patrulhamento no Jardim Seminário, quando um veículo de cor branca, ao notar a presença policial, saiu em alta velocidade, fato que determinou a realização de abordagem.
Após perseguição, foi possível a realização da abordagem. Não foi encontrado nada de ilícito em posse dos dois ocupantes do veículo, porém, durante a busca veicular, foram encontradas duas bolsas, uma contendo 13 tabletes de maconha e outra bolsa contendo 30 trinta porções de cocaína, doze papelotes contendo cogumelos, além de uma pistola calibre 9mm.

Os autores informaram que estavam entregando a droga e receberiam R$800 por quilo, que pegaram a droga em uma residência no bairro Planalto. Com as informações, a equipe foi ao local e verificou que funcionava como um depósito de drogas. Foram localizados e apreendidos 224 tabletes de maconha totalizando 174,118 kg, 43 porções de totalizando 4,258 kg, duas balanças de precisão, um carregador de pistola 9mm, munições calibre 9mm, duas munições calibre .380.

Ao final, as drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e os autores com os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Depac Centro.