Amigo da família comprava salgados e doces para estuprar menina de 8 anos durante a noite

Menina contou para a irmã sobre estupros
| 13/05/2022
- 09:15
Amigo da família comprava salgados e doces para estuprar menina de 8 anos durante a noite
(Ilustrativa)

Um de 93 anos acabou condenado a 12 anos e 2 meses de prisão, além do pagamento de R$ 5 mil de indenização à vítima de 8 anos, que ele estuprava, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A criança contou sobre os abusos para a sua irmã.

O crime acontecia quando toda a família estava dormindo, e o idoso costumava pernoitar na residência. Os estupros ocorreram em outubro de 2018, e segundo consta na denúncia, o comprou salgados e doces para a criança e, em troca, pediu para que a menina “deixasse ele pegar lá embaixo”, se referindo ao órgão genital da criança.

Em uma outra noite, o idoso pediu novamente para tocar a criança, que recuou, sendo que nesse momento, o autor tirou seu órgão genital para fora das calças mostrando para a menina, que assustada correu para o quarto de sua mãe.

No dia seguinte, a vítima contou os fatos à irmã, que por sua vez registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia. O idoso acabou condenado e setembro de 2021, sendo que apelou da decisão, mas em maio deste ano o recurso foi negado.

Veja também

Últimas notícias