PMA apreende adolescente suspeito de assassinato em Mundo Novo
A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo apreendeu o suposto autor do assassinato de um homem de 37 anos e de balear outro de 26 anos, no bairro Universitário, em Mundo Novo, nesta segunda-feira (14). A equipe recebeu informações que o suspeito, um adolescente de 17 anos, tentaria fugir para o Paraná na mesma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo apreendeu o suposto autor do assassinato de um homem de 37 anos e de balear outro de 26 anos, no bairro Universitário, em Mundo Novo, nesta segunda-feira (14).
A equipe recebeu informações que o suspeito, um adolescente de 17 anos, tentaria fugir para o Paraná na mesma noite. A PMA manteve vigilância em veículos que vinham e que voltavam para o Paraná e também para o Paraguai e abordou um taxi da cidade de Iporã (PR).
O taxista informou que fora chamado para fazer uma corrida do bairro Vila Nova, em Mundo Novo, para o município de Iporã e que um homem que estava na BR 163, o levaria ao local da corrida. A equipe foi ao local e abordou o homem, de 20 anos, morador de Mundo Novo, que estava em uma motocicleta Honda Biz. O mesmo ficou nervoso e informou onde estava a pessoa que cometeu o crime, e que teria apenas ficado com a arma.
Ao taxista foi ordenado pelos policiais a prosseguir com a corrida e a PMA conseguiu aprender o adolescente. Os policiais foram com o jovem de 20 anos, amigo do assassino, que trabalha em uma empresa de segurança privada e apreendeu a arma do crime, uma pistola calibre 9 milímetros, dentro de uma mochila dele que dava cobertura à fuga.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos, já hoje (15) pela manhã, à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e responderão pelos crimes. A motocicleta utilizada na cobertura para a fuga também foi apreendida.
O adolescente, residente em Iporã (PR), cumpria medida socioeducativa por tentativa de homicídio em sua cidade e, ao ganhar progressão de regime, cometeu um homicídio, crime pelo qual era foragido da justiça do Paraná. No local do crime em Mundo Novo, tinham sido encontradas 14 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 7 milhões nesta quinta-feira
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília, em São Paulo
Teste rápido e fórmula infantil gratuita: Sesau institui medidas para prevenir transmissão vertical do HIV
As medidas têm como objetivo prevenir a transmissão do HIV da mãe para o bebê durante a amamentação
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.