Pular para o conteúdo
Polícia

PMA apreende adolescente suspeito de assassinato em Mundo Novo

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo apreendeu o suposto autor do assassinato de um homem de 37 anos e de balear outro de 26 anos, no bairro Universitário, em Mundo Novo, nesta segunda-feira (14). A equipe recebeu informações que o suspeito, um adolescente de 17 anos, tentaria fugir para o Paraná na mesma […]
Arquivo -

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de apreendeu o suposto autor do assassinato de um homem de 37 anos e de balear outro de 26 anos, no bairro Universitário, em Mundo Novo, nesta segunda-feira (14).

A equipe recebeu informações que o suspeito, um adolescente de 17 anos, tentaria fugir para o na mesma noite. A PMA manteve vigilância em veículos que vinham e que voltavam para o Paraná e também para o Paraguai e abordou um taxi da cidade de Iporã (PR).

O taxista informou que fora chamado para fazer uma do bairro Vila Nova, em Mundo Novo, para o município de Iporã e que um homem que estava na BR 163, o levaria ao local da corrida. A equipe foi ao local e abordou o homem, de 20 anos, morador de Mundo Novo, que estava em uma motocicleta Honda Biz. O mesmo ficou nervoso e informou onde estava a pessoa que cometeu o crime, e que teria apenas ficado com a arma.

Ao taxista foi ordenado pelos policiais a prosseguir com a corrida e a PMA conseguiu aprender o adolescente. Os policiais foram com o jovem de 20 anos, amigo do assassino, que trabalha em uma empresa de segurança privada e apreendeu a arma do crime, uma pistola calibre 9 milímetros, dentro de uma mochila dele que dava cobertura à fuga.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos, já hoje (15) pela manhã, à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e responderão pelos crimes. A motocicleta utilizada na cobertura para a fuga também foi apreendida.

O adolescente, residente em Iporã (PR), cumpria medida socioeducativa por tentativa de homicídio em sua cidade e, ao ganhar progressão de regime, cometeu um homicídio, crime pelo qual era da justiça do Paraná. No local do crime em Mundo Novo, tinham sido encontradas 14 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados