Jovem é agredido e roubado por bandidos que estavam escondidos em matagal

Criminosos acabaram fugindo pela margem do córrego

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac de Dourados
Caso foi registrado na Depac de Dourados

Um jovem de 19 anos, foi abordado por dois indivíduos que saíram de um matagal e anunciaram o roubo, por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (4) na Aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande. A vítima seguia de bicicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu quando ele transitava pela rua Albino Torraca, sentido à aldeia, ele estaria próximo a ponte do córrego Laranja Doce, quando um dos indivíduos entrou em sua frente, momento em que um outro homem teria desferido um golpe em sua perna direita com um pedaço de madeira.

Após ser agredido, o que estava em frente à bicicleta teria puxado a mochila que estava nas costas do jovem, e acabou fugindo com o comparça pela margem do córrego, em direção à avenida Presidente Vargas.

Em depoimento a vítima disse que na mochila haviam documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 400,00.

Ele ainda descreveu os criminosos para a polícia, a vítima disse que o que pegou a mochila era alto, magro, branco, com cabelos longos e encaracolados. Ele trajava camiseta manga longa cor azul e bermuda de cor preta. Não há informações sobre o outro envolvido.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados