Homem ferido após explosão de bife na chapa morre 57 dias depois na Santa Casa

Teve queimaduras no rosto, braços e costas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, após passar 57 dias internado, Lucas Gabriel Campos, de 40 anos. Ele estava no hospital depois de sofrer queimaduras quando fazia bife na chapa junto da família, no bairro São Francisco.

O acidente aconteceu no dia 7 de setembro, quando Lucas estava reunido com familiares fazendo bife na chapa e seu sobrinho, achando que o fogo havia apagado, resolveu colocar mais álcool no reservatório que fica abaixo da chapa, mas havia fogo no reservatório. Com isso, o fogo entrou na garrafa de álcool e explodiu o recipiente, atingindo Lucas Gabriel, no rosto, braços e costas.

Momento em que a tia de Lucas o abraçou na tentativa de apagar as chamas, mas acabou queimada também nos braços, costas e pernas. Para tentar ajudar Lucas, jogaram água nele e ela acabou pulando em uma caixa de água que estava cheia. A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino pelos familiares, mas depois transferida para a Santa Casa devido aos seus ferimentos.

Ele teve queimaduras de 2º grau, e acabou evoluindo para um quadro de pneumonia e sepse por germes multirresistentes, morrendo no dia 2 deste mês às 10h50 da manhã.

Conteúdos relacionados