Funcionário de Caps é denunciado por importunar sexualmente colega no horário de descanso

Ele tirou as roupas na frente da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso aconteceu no Caps do Aero Rancho
Caso aconteceu no Caps do Aero Rancho

Uma profissional que fazia plantão no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do Aero Rancho, no domingo (12), procurou a Polícia Civil para denunciar um funcionário. Ela foi importunada sexualmente pelo homem, durante o horário de descanso.

Segundo relato da vítima, ela foi até a sala de descanso, onde há camas para os funcionários. Deitada, ela percebeu o homem na cama ao lado, que começou a puxar conversa e chegou a questionar se a mulher era casada ou solteira.

Em determinado momento, o suspeito, de 27 anos, perguntou para a vítima se ela não queria deitar ao lado dele, já que a cama dela estava sem lençol. A mulher foi ríspida e disse que não, para que o autor parasse de incomodar.

Logo em seguida, ele tirou as roupas e começou a se masturbar na frente da vítima, que relatou o caso para funcionárias do Caps. As mulheres contaram que ela já era a sexta vítima do funcionário e que o caso inclusive foi relatado para a gerência, mas nada foi feito.

O homem conseguiu o telefone da vítima e mandou mensagens pedindo desculpa pelo ocorrido. A mulher procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o suspeito foi denunciado por importunação sexual.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados