Homem de 47 anos, que trabalha como entregador, foi na tarde desta quarta-feira (26), no centro de Campo Grande. Ele fazia a entrega de um livro no cruzamento das Ruas Manoel Inácio de Souza com a Paraíba, quando foi abordado pelo suspeito.

A vítima levava uma pasta, onde estavam as mercadorias que deveria entregar naquele local. Após descer do veículo, quando ia fazer a entrega, ele foi abordado pelo bandido que estava em uma motocicleta. O homem exigiu que a vítima entregasse a pasta, mas ela se negou.

Assim, o entregador teria segurado a pasta, quando o bandido tentou pegar o pertence. Os dois entraram em vias de fato e cada um tentava puxar a pasta de um lado. Em determinado momento, a vítima caiu no chão. Ainda em cima da motocicleta, o bandido sacou a arma de fogo do banco e atirou.

O tiro atingiu a vítima de raspão, na região entre o ombro e o pescoço. Ferido, o homem correu até uma clínica que fica ao lado e pediu socorro. Uma enfermeira ajudou a estancar o sangue e acionou o Corpo de Bombeiros. O bandido fugiu e testemunhas identificaram que ele estava em uma moto Fan preta, com parte da placa tampada.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande e o caso será registrado na delegacia.