Vídeo: Motorista invade contramão, deixa motociclista em estado grave e vai preso sob aplausos
Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto enviada por leitor

Motociclista ainda não identificado ficou em estado grave após acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (14), na região do Jardim Seminário, em Campo Grande. A vítima teve a moto atingida por uma picape Fiat Strada conduzida por um homem aparentemente embriagado, em frente a um condomínio. O suposto autor foi preso sob aplausos da população.

Conforme relato de testemunhas, a vítima transitava pela via, quando o condutor embriagado invadiu a contramão e provocou uma colisão frontal. O motorista do carro ainda chegou a arrastar a motocicleta por alguns metros. Ele tentou fugir e correu para o mato, mas foi detido por populares.

Amigos do suspeito, que estavam em um bar nas proximidades, foram ao local para ajudá-lo, já que ele estava agressivo e ameaçava testemunhas. A Polícia Militar chegou ao local e o homem foi preso sob aplausos de populares. A vítima, por sua vez, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, conforme informações compartilhadas por leitores.