Veículo ‘batedor’ capota em estrada e bandidos tentam atear fogo

A Polícia Militar suspeita que bandidos tentaram atear fogo em um carro Ford Ka, placa de Campo Grande, que atuava como batedor do tráfico de drogas. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do antigo parque industrial da Usina Santa Olinda, distrito do Quebra Coco, em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar suspeita que bandidos tentaram atear fogo em um carro Ford Ka, placa de Campo Grande, que atuava como batedor do tráfico de drogas. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do antigo parque industrial da Usina Santa Olinda, distrito do Quebra Coco, em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital.

De acordo com o Região News, há sinais de que após o capotamento, os bandidos tentaram atear fogo no veículo. A polícia desconfia de que pode haver algum tipo de entorpecente no tanque do veículo. O Ford KA foi rebocado para o pátio da Policia Civil onde será periciado.

A suspeita é de que o automóvel estava sendo usado como batedor no tráfico de drogas na fronteira com a Bolívia. A rota passa por Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia (distrito do Quebra Coco) até chegar à cidade de Terenos e então, Campo Grande.

Este itinerário provavelmente é o meio alternativo usada pelo tráfico para transportar cigarro e cocaína do país vizinho.

 

Conteúdos relacionados