Sob efeito de drogas, trio destrói posto de combustível e vai preso por vandalismo

Três homens, de 18, 27 e 32 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (03), depois de destruírem um posto de combustíveis localizado no município de Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande. Conforme nota, os policiais foram informados que suspeitos em uma caminhonete blazer estavam danificando o estabelecimento localizado […]
| 04/05/2020
- 20:54
Sob efeito de drogas, trio destrói posto de combustível e vai preso por vandalismo
Vândalos deixaram vários objetos destruídos no local. Foto: Divulgação - Vândalos deixaram vários objetos destruídos no local. Foto: Divulgação

Três homens, de 18, 27 e 32 anos foram presos em flagrante pela na noite deste domingo (03), depois de destruírem um posto de combustíveis localizado no município de Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande.

Conforme nota, os policiais foram informados que suspeitos em uma caminhonete blazer estavam danificando o estabelecimento localizado na Avenida Três Lagoas. Lá, os policiais abordaram o trio. Os homens disseram que haviam acabado de chegar de Paranaíba e que teria consumido álcool e outras drogas.

Além disso, admitiram terem destruído vários objetos no local, motivo pelo qual foram presos em flagrante por vandalismo e encaminhados à Delegacia de .

 

Veja também

Três homens foram presos em flagrante enquanto carregavam as baterias em um caminhão

Últimas notícias