Policial Militar é preso por comandar e abastecer boca de fumo

Um policial militar de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por comandar uma boca de fumo em Caarapó, cidade a 272 quilômetros de Campo Grande. Ele e um jovem de 23 anos, são apontados como responsáveis pela boca de fumo. O PM é lotado na mesma cidade. O policial foi levado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial militar de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por comandar uma boca de fumo em Caarapó, cidade a 272 quilômetros de Campo Grande. Ele e um jovem de 23 anos, são apontados como responsáveis pela boca de fumo. O PM é lotado na mesma cidade.

O policial foi levado para a delegacia junto com o jovem, e depois encaminhado ao Presídio Militar em Campo Grande. Ele também é apontado por ser o responsável por abastecer o local com entorpecentes.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foi quem fechou a boca e prendeu os dois nesta sexta-feira (25). Os investigadores encontraram 85 gramas de cocaína e dinheiro na casa do autor de 23 anos.

Segundo a polícia, o PM foi encontrado logo após a abordagem na residência. Ambos foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados