Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende traficante que abastecia vários pontos em Dourados

Um jovem de 20 anos, com diversas passagens por delegacias de Dourados foi preso nesta quinta-feira (23), depois de um trabalho do SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados. O traficante já vinha sendo monitorado havia algum tempo. Segundo o delegado pelo SIG, Rodolfo Daltro, ele vinha residindo na rua Manoel […]
Arquivo -

Um jovem de 20 anos, com diversas passagens por delegacias de foi preso nesta quinta-feira (23), depois de um trabalho do SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados. O já vinha sendo monitorado havia algum tempo.

Segundo o delegado pelo SIG, Rodolfo Daltro, ele vinha residindo na rua Manoel Machado Leonardo no Flórida e sozinho abastecia outros pontos de vendas de entorpecente da região do chamado Grande Flórida e Panambi Verá.

A quitinete onde Davi estava morando era frequentada por diversos pequenos traficantes e usuários que sabiam onde encontrar a droga sempre que precisassem. Hoje um deste clientes acabou ajudando na prisão dele. Durante o monitoramento um jovem recebeu certa quantidade de droga e assim que deixava o local foi abordado.

Já no interior do imóvel foram encontrados 16 tabletes de que pesaram 9 quilos da droga e seis sacos de skank com um total de dois quilos e meio do entorpecente que é a grande “” entre os viciados, dado ao seu alto poder alucinógeno apesar de ser mais cara que a maconha comum.

A presença do traficante na região estava causando problemas para os moradores, pois para manter o vício muitos usuários passaram a praticar pequenos furtos e roubos nas redondezas que eram usados como moeda de troca ou vendido para receptadores e o valor arrecadado acabava na boca de fumo.

Nos últimos meses o SIG vem investigando locais que estão sendo “dominados” por traficantes e membros de facções criminosas que usando de violência e intimidação acabam dominando algumas locais ou comunidade que passam a ser usados como pontos de comercialização e uso de entorpecente e ponto de encontro de marginais.

Alguns destes locais como a “rua da droga” na Vila Cachoeirinha foi alvo na semana passada de uma operação e nesta quinta-feira foi a vez da “biqueira do Davi”, ser alvo dos policiais. O rapaz e outros envolvidos no tráfico no Grande Flórida foram presos e outros que foram identificados estão sendo procurados pela polícia.

Polícia prende traficante que abastecia vários pontos em Dourados
Maconha renderia mais de 700 porções. (Foto: Divulgação).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário estreia na Série D do Brasileirão contra o Cianorte

Prefeitura de Japorã confirmou reajuste de 10% para o magistério. (PMJ, Divulgação)

Prefeitura de Japorã concede reajuste de 10% para professores da Rede Municipal

Nem coleta escapa: Caminhão atola no Parque do Lageado 

Mel Maia assume namoro com campeão brasileiro de boxe; saiba quem é ele

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso quatro vezes por violência doméstica

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Jovem de 19 anos é morto a tiros perto do Porto Geral em Corumbá

Últimas Notícias

Cotidiano

Homem é baleado em frente a uma conveniência no Jardim Tarumã

Vítima sobreviveu e segue internado sob cuidados na Santa Casa

Le Blog Maria Antonia

Chocolate de Dubai: O desejo viral que conquistou o mundo

A barra de chocolate “Can’t Get Knafeh of It”, criada pela FIX Dessert Chocolatier em Dubai, tornou-se um fenômeno global após viralizar no TikTok. Inspirada na sobremesa árabe knafeh, a barra combina chocolate ao leite, pistache, tahine e massa filo, oferecendo uma experiência crocante e cremosa.  O sucesso explosivo nas redes sociais, especialmente após … Continued

Cotidiano

VÍDEO: Após chuva, asfalto cede e erosão vira perigo para motoristas na Av. Nelly Martins

Concessionária responsável pelo reparo já isolou o local e serviço deve ser realizado ainda hoje

Polícia

Feminicída teria tentado atacar única PM feminina antes de ser morto em confronto

Wilton de Jesus Costa, 36, autor de feminicídio contra Ivone Barbosa da Costa Nantes, estava em Sidrolândia em busca de esconderijo e fuga da polícia