‘Nível de macacos’: Vendedor ofende guardas no Facebook e acaba denunciado

Vendedor de 34 anos foi denunciado à Polícia Civil e será acionado judicialmente após comentários ofensivos contra a Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. Por meio do Facebook, ele agrediu verbalmente os servidores, dizendo que o nível do concurso público que prestaram eram de ‘macacos’. Nesta segunda-feira (23), Anderson Gonzaga da Silva Assis, superintendente do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vendedor de 34 anos foi denunciado à Polícia Civil e será acionado judicialmente após comentários ofensivos contra a Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. Por meio do Facebook, ele agrediu verbalmente os servidores, dizendo que o nível do concurso público que prestaram eram de ‘macacos’.

Nesta segunda-feira (23), Anderson Gonzaga da Silva Assis, superintendente do Comando da Guarda Civil, manifestou interesse em representar criminalmente contra o suspeito e registrou boletim de ocorrência na Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), por crimes de injúria e calúnia. 

Por sua vez, o SindGM (Sindicatos dos Guardas Municipais) peticionou ação por danos morais no valor de R$ 50 mil. “O cidadão de bem tem apreço e estima pelo trabalho dos guardas, porém, infelizmente tem aqueles que usam as redes para fazer comentários de baixão e injúria […] todas as medidas cabíveis serão adotadas”, disse Hudson Pereira Bonfim, presidente do sindicato.

Conteúdos relacionados