Mulher se recusa a cumprir quarentena e é procurada pela polícia na fronteira
Uma mulher de 41 anos, residente no Jardim Vitória, em Ponta Porã, está sendo procurada por civis, militares e da Guarda Civil de Ponta Porã. Diagnosticada com coronavírus, ela foi notificada para cumprir a quarentena e está desrespeitando a Justiça pela segunda vez. O delegado da Polícia Civil Patrick Linhares coordena pessoalmente as buscas e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 41 anos, residente no Jardim Vitória, em Ponta Porã, está sendo procurada por civis, militares e da Guarda Civil de Ponta Porã. Diagnosticada com coronavírus, ela foi notificada para cumprir a quarentena e está desrespeitando a Justiça pela segunda vez.
O delegado da Polícia Civil Patrick Linhares coordena pessoalmente as buscas e vários estabelecimentos comerciais e residências já foram visitadas, mas até a da noite deste domingo (17) ela não tinha sido localizada.
De acordo com informações, as autoridades receberam a informação de a mulher deixou a casa dela ontem logo depois de receber a visita de policiais do secretário de Saúde, Patrick Derzi e não passou a noite na casa dela.
No meio da tarde de hoje os policiais foram até a casa dela e receberam a informação de que ela não estava cumprindo quarente no local e inciaram as buscas. Em locais indicados por parentes e amigos mas ela não foi localizada.
Ontem a prefeitura de Ponta Porã prestou queixa dela por descumprimento de medida sanitária, já que ela tinha comparecido a um posto médico solicitando atendimento presencial quando o protocolo para covid 19 indica que ela deveria ficar em casa e sendo acompanhada à distância pela equipe médica.
Se for encontrada a mulher pode ser presa. As pessoas que já confirmaram que tiveram contato com ela desde o último sábado já foram comunicadas para ficar em quarentena e realizar o teste para saber se foram contaminados pelo coronavírus.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
No Nova Lima, várias ruas estão alagadas
Peças de marca a partir de 10 reais serão vendidas em bazar no domingo em Campo Grande
Itens terão até 90% de desconto no Breshop
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.