Mulher nega dinheiro a pedinte, é empurrada e tem celular roubado no Universitário

Mulher de 46 anos teve o celular roubado por um homem que havia pedido dinheiro, na manhã deste sábado (04), em frente à residência da vítima, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o homem bateu palma e pediu dinheiro. A vítima, com o portão fechado, negou dizendo que não tinha. Entretanto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 46 anos teve o celular roubado por um homem que havia pedido dinheiro, na manhã deste sábado (04), em frente à residência da vítima, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem bateu palma e pediu dinheiro. A vítima, com o portão fechado, negou dizendo que não tinha. Entretanto, o suspeito conseguiu arrombar o portão de elevação. A mulher tentou fechar o portão, mas foi empurrada e sofreu corte no rosto.

Então, o criminoso entrou correndo e pegou um celular que estava em cima do sofá da residência. Ele saiu correndo, montou em uma bicicleta e fugiu sentido Bairro Jardim Botânico.

A mulher foi socorrida por uma vizinha, que a levou até o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Ela foi submetida a uma sutura, com quatro pontos na face.

O caso foi registrado como roubo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.Ca

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação