Mulher é presa após esfaquear marido para se defender de agressões

Uma mulher de 48 anos foi presa na noite deste domingo (19) após esfaquear o marido, um homem de 35 anos, ao tentar se defender de agressões. O caso ocorreu em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros informando que estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 48 anos foi presa na noite deste domingo (19) após esfaquear o marido, um homem de 35 anos, ao tentar se defender de agressões. O caso ocorreu em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros informando que estava encaminhado ao hospital do município um homem 35 anos com uma perfuração no tórax e uma mulher de 48 anos com escoriações pelo corpo.  

O militares foram até o hospital, onde conversaram com a mulher. Ela contou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e chegou alterado em casa, passando a agredi-la com socos e empurrões. Ela relatou ainda que pegou uma faca de cozinha e esfaqueou ele no abdômen.  

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida pelos policiais militares até a delegacia de Policia Civil, que tomará as medidas cabíveis.

Conteúdos relacionados