Mulher é agredida com socos na cabeça e ameaçada pelo ex-marido: ‘posso ir preso, mas vou te matar’

Mulher de 38 anos procurou a Delegacia Civil, na manhã deste domingo (15), após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, no bairro Novo Oeste em Três Lagos. A vítima apanhou do suspeito quando foi buscar a filha do casal na casa da ex-sogra. Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi na casa da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 38 anos procurou a Delegacia Civil, na manhã deste domingo (15), após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido, no bairro Novo Oeste em Três Lagos. A vítima apanhou do suspeito quando foi buscar a filha do casal na casa da ex-sogra.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher foi na casa da ex-sogra, onde também mora o ex-marido, buscar a filha do casal na noite de sábado (14). Neste momento, o suspeito de 42 anos começou a xingar a mulher de prostituta e outros palavrões até socar a cabeça dela.

Após as agressões, a vítima foi para casa. Não contente, o homem foi até a residência, quebrou a porta de vidro do imóvel e fez ameaças: “Posso ir preso, mas que vou te matar eu vou”.

A mulher contou aos policiais que o ex não aceita o fim do relacionamento e vive armado comum canivete.

Conteúdos relacionados