Se ferrou: deu ‘cavalinho de pau’ sem CNH e acabou preso ao tentar dar perdido na viatura

Na noite de terça-feira (11), homem de 38 anos foi preso por dirigir sem CNH e desrespeitando o toque de recolher na região de Anhanduí. Ele foi visto fazendo manobras com o carro e ainda fugiu dos guardas. Conforme o registro, equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia fiscalização por conta do toque de recolher, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de terça-feira (11), homem de 38 anos foi preso por dirigir sem CNH e desrespeitando o toque de recolher na região de Anhanduí. Ele foi visto fazendo manobras com o carro e ainda fugiu dos guardas.

Conforme o registro, equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia fiscalização por conta do toque de recolher, quando viu o Corsa dando cavalinho de pau nas esquinas. Assim, foi feita tentativa de abordagem, mas o motorista começou a fugir.

Então, foi feito acompanhamento tático, até que o suspeito entrou com o carro em um terreno que estava com a cerca aberta. Com isso o homem foi abordado e além de identificado que não tinha documentação para poder dirigir, o carro ainda tinha sinais de adulteração.

Por fim o motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o carro apreendido. O caso é tratado como infração de medida sanitária preventiva, dirigir sem permissão ou habilitação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Conteúdos relacionados