Motorista de aplicativo assassinado estava com com familiares na casa da mãe

O motorista de aplicativo Clayson Edwillians Geronimo, de 21 anos, o  Negão, que foi morto com com dois tiros ,estava em frente à casa da mãe, barro Ipê Roxo em Dourados. Antes de ser atingido com um tiro na perna e outro no peito ele conversava com familiares. Até o momento a polícia ainda não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista de aplicativo Clayson Edwillians Geronimo, de 21 anos, o  Negão, que foi morto com com dois tiros ,estava em frente à casa da mãe, barro Ipê Roxo em Dourados. Antes de ser atingido com um tiro na perna e outro no peito ele conversava com familiares.

Até o momento a polícia ainda não sabe o que motivou  o assassinato de Clayson, que também era conhecido pelos vizinhos como “Negão”.

As informações sobre o crime, são de que o rapaz chegou na casa da mãe empurrando um carrinho com o bebê. A mãe dele pegou a criança e entrou na casa e ele ficou na frente conversando com o cunhado.

Enquanto conversavam, uma caminhonete preta não identificada se aproximou do local e um homem atirou diretamente em “Negão”.O motorista de aplicativo acabou morrendo a caminho do hospital.

 

Conteúdos relacionados