Moto estraga e borracheiro é obrigado a pedir carro por aplicativo para bandido

No fim da tarde de sábado (14), jovem de 28 anos foi assaltada quando andava pela Rua Moacir de Melo Mendes, no Aero Rancho. Ela teve o celular levado por um assaltante, que fugiu com um carro de aplicativo após a moto em que estava estragar. Segundo relato da vítima, ela andava pela rua quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)
(Arquivo)

No fim da tarde de sábado (14), jovem de 28 anos foi assaltada quando andava pela Rua Moacir de Melo Mendes, no Aero Rancho. Ela teve o celular levado por um assaltante, que fugiu com um carro de aplicativo após a moto em que estava estragar.

Segundo relato da vítima, ela andava pela rua quando um rapaz se aproximou na motocicleta preta e anunciou o roubo. Ele estaria armado com um revólver e fugiu com o celular dela. Momentos depois, a moto do suspeito teria apresentado problemas e ele parou em uma borracharia, na Rua Campestres.

O suspeito deixou a moto e ordenou que o borracheiro pedisse um carro de aplicativo. A Polícia Militar foi ao local e apreendeu a motocicleta que foi abandonada pelo ladrão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.

 

Conteúdos relacionados