Morador viaja e ladrões se aproveitam para furtar joias e dinheiro

A casa de um idoso de 69 anos morador na Vila Gomes, em Campo Grande, foi alvo de ladrões durante o feriado prolongado. Os criminosos levaram do local joias, bijuterias, dinheiro e outras objetos. Eles se aproveitaram de que não havia ninguém por lá, já que a vítima tinha viajado. No entanto, a ação foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

A casa de um idoso de 69 anos morador na Vila Gomes, em Campo Grande, foi alvo de ladrões durante o feriado prolongado. Os criminosos levaram do local joias, bijuterias, dinheiro e outras objetos. Eles se aproveitaram de que não havia ninguém por lá, já que a vítima tinha viajado. No entanto, a ação foi registrada por câmeras de segurança.

A vítima relatou que viajou no último dia 9 e voltou na segunda-feira (13). Ao chegar, notou que o portão estava aberto. Ao verificar, viu que as luzes da casa estavam acesas. Ele então telefonou para o genro e eles constaram que a casa havia sido invadida. Havia marcas nas janelas, sinais de arrombamentos nas portas e objetos revirados.

Ao verificarem as câmeras de segurança, puderam observar que no dia anterior, dois rapazes chegaram à noite, arrombaram o portão e agiram tranquilamente, pegando tudo o que podiam, incluindo as joias, as bijuterias e o dinheiro. O valor não do prejuízo não foi divulgado. As imagens de câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil, que apura o caso.

Conteúdos relacionados