Médico nega ter se esfregado em paciente e diz que era celular no bolso
Durante seu depoimento, o médico de 33 anos preso nesta quinta-feira (2) em Campo Grande, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, depois de se esfregar em uma paciente de 15 anos, negou os fatos afirmando que estava com um celular no bolso. O médico passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (3) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante seu depoimento, o médico de 33 anos preso nesta quinta-feira (2) em Campo Grande, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, depois de se esfregar em uma paciente de 15 anos, negou os fatos afirmando que estava com um celular no bolso.
O médico passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (3) quando deve ser determinada a sua liberdade ou a prisão. Ele está ocupando uma cela da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O profissional negou o abuso e disse que estava com o celular e as chaves no bolso, e que não estava se esfregando na garota.
A menina em depoimento contou que já havia ido até a unidade de saúde por duas vezes para consulta, e que tinha sido atendida por duas médicas, sendo que nessa vez o médico a atendeu. Ele teria mandado a garota tirar o moletom, que foi recusado pela adolescente já que ela não estava com outra blusa por baixo.
Ainda segundo o relato dela, o médico a mandou virar de bruços na maca e neste momento passou a se esfregar nela. Quando ela deitou de barriga para cima, ele continuou com o abuso, momento em que a menina saiu da sala chorando. A adolescente estava com a avó na unidade de saúde, mas a mulher não teria entrado na sala para acompanhar o atendimento, “Estou muito triste, abalada com tudo isso. Um médico fazer isso”, relatou.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.