Marido é preso por manter mulher presa em casa e ameaçar com facão

Autor de violência doméstica física e psicológica, homem de 60 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido na tarde de domingo (14), por manter a esposa em cárcere privado. Segundo o registro da Polícia Militar, a mulher e o homem convivem há 7 anos, entre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)
Foto ilustrativa (Foto: Arquivo, Midiamax)

Autor de violência doméstica física e psicológica, homem de 60 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido na tarde de domingo (14), por manter a esposa em cárcere privado.

Segundo o registro da Polícia Militar, a mulher e o homem convivem há 7 anos, entre idas e vindas. O homem, a princípio, sofre de depressão e já teria ameaçado atentar contra a própria vida. No entanto, ele pratica violência psicológica contra a mulher.

No domingo, o suspeito bebeu e fez a mulher refém, a mantendo em cárcere privado. Segundo a vítima, ele dizia que cometeria suicídio se ela saísse da casa. Consta no registro que o homem estava armado com um facão e já teria também ameaçado a mulher outras vezes.

O caso é tratado como dano qualificado por violência doméstica e cárcere privado.

Conteúdos relacionados