Justiça aumenta prazo para perícia em celular de delegado réu por matar pecuarista
A Justiça deferiu o pedido de prorrogação para a entrega do laudo pericial do aparelho celular apreendido com o delegado Fernando Araújo da Cruz Júnior, ex-titular da Deaji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e do Idoso) de Corumbá, suspeito de matar o boliviano Alfredo Rangel Weber dentro de uma ambulância. Além disso, foi encerrada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça deferiu o pedido de prorrogação para a entrega do laudo pericial do aparelho celular apreendido com o delegado Fernando Araújo da Cruz Júnior, ex-titular da Deaji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e do Idoso) de Corumbá, suspeito de matar o boliviano Alfredo Rangel Weber dentro de uma ambulância. Além disso, foi encerrada a fase de instrução processual e aberto prazo para complementação das alegações finais.
O delegado foi preso no ano passado a pedido da Corregedoria da corporação, por meio de ação entre a DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídio) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros). Um investigador da Polícia Civil também foi detido e é investigado com Fernando.
Alfredo Rangel Weber foi assassinado no dia 23 de fevereiro de 2019 e o suspeito é o delegado Fernando, que foi preso no dia 29 de março. Testemunhas o identificaram como autor das facadas, que foram desferidas depois de desentendimento em um evento na fronteira. A vítima foi socorrida, mas o delegado e o investigador interceptaram a ambulância em Corumbá, oportunidade em que houve a execução a tiros.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.