Jovem foi morto por desafeto enquanto seguia de moto com mãe e adolescente

Morto a tiros na noite de sexta-feira (01) no Jardim Centenário, em Campo Grande, jovem de 23 foi atacado enquanto se deslocava em uma moto juntamente com a mãe e com uma adolescente. O suspeito é um homem identificado apenas como ‘Carneirinho’, que está foragido. Conforme apurado, o rapaz seguia pilotando a moto, quando no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morto a tiros na noite de sexta-feira (01) no Jardim Centenário, em Campo Grande, jovem de 23 foi atacado enquanto se deslocava em uma moto juntamente com a mãe e com uma adolescente. O suspeito é um homem identificado apenas como ‘Carneirinho’, que está foragido.

Conforme apurado, o rapaz seguia pilotando a moto, quando no cruzamento das Ruas Princesa Carolina e Princesa Jaqueline, ele e as passageiras foram surpreendidos pelo atirador que puxou o gatilho várias vezes. O rapaz foi baleado duas vezes nas costas e uma na nuca.

Ele chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A adolescente, atingida por dois disparos, foi socorrida e encaminhada em estado estável para a Santa Casa. A mãe do rapaz não se feriu. A polícia foi acionada e investiga o caso.

 

Conteúdos relacionados