Idosa de 67 anos é agredida por quatro homens encapuzados na saída de bar

Na madrugada deste sábado (6), família de uma idosa de 67 anos acionou a Polícia Militar em Anhanduí após ela ter sido agredida por desconhecidos. Ela estava com dores no corpo e relatou que foi espancada por quatro homens encapuzados na saída de um bar. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava consciente e orientada, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste sábado (6), família de uma idosa de 67 anos acionou a Polícia Militar em Anhanduí após ela ter sido agredida por desconhecidos. Ela estava com dores no corpo e relatou que foi espancada por quatro homens encapuzados na saída de um bar.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava consciente e orientada, mas com dores fortes nas costelas e nas pernas. Ela contou então que estava saindo de um bar perto da casa dela, no início da noite de sexta-feira (5), quando foi surpreendida por quatro homens encapuzados.

Os suspeitos agrediram a vítima e ela acredita que foi confundida, pois não tem brigas ou desavenças. O marido dela também estava na casa e os policiais chegaram a questionar se não seria ele o agressor, mas ele negou, a vítima também negou e a filha relatou que apesar das brigas, nunca viu o padrasto agredir a mãe.

Por conta das dores, a idosa foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o pronto-socorro. O caso foi registrado pela polícia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação