Agressor parte para cima de criança que tentou defender mãe de espancamento

Durante a madrugada desta sexta-feira (13), uma criança de 11 anos quase foi agredida pelo ex-marido de 31 anos de sua mãe de 39 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem estrangulou a mulher. Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões aconteceram por volta da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada desta sexta-feira (13), uma criança de 11 anos quase foi agredida pelo ex-marido de 31 anos de sua mãe de 39 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem estrangulou a mulher.

Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões aconteceram por volta da meia noite desta sexta (13), quando o homem teria passado a desferir xingamentos contra a ex-mulher. A vítima contou que o autor chegou a sua casa por volta das 19 horas de quinta (12), com a desculpa de comemorar o seu aniversário.

Eles, então, passaram a ingerir bebidas alcoólicas sendo que durante a madrugada de sexta (13), ele passou a agredi-la verbalmente, neste momento o filho da mulher foi até o autor pedindo para que ele parasse de xinga-lá, e o homem teria partido para cima da criança.

A mulher para defender o filho foi para cima do autor, que a derrubou no chão e passou a estrangulá-la. A polícia foi chamada e aos militares, ele contou que havia perdido a cabeça porque a mulher não queria deixa-lo sair da casa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados