Homem sai da Casa do Albergado e tenta agarrar adolescente que ia para escola
Um homem de 32 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual nesta quarta-feira (11), em Campo Grande. Ele havia saído da Casa do Albergado para trabalhar, quando teria agarrado uma adolescente de 16 anos, que seguia para a escola no bairro Lar do Trabalhador. De acordo com as informações da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 32 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual nesta quarta-feira (11), em Campo Grande. Ele havia saído da Casa do Albergado para trabalhar, quando teria agarrado uma adolescente de 16 anos, que seguia para a escola no bairro Lar do Trabalhador.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a menina contou que seguia para a escola e quando estava na Avenida dos Crisântemos, nas proximidades do prédio da Polícia Federal, foi abordada pelo suspeito. O homem a segurou com uma mão no braço e outra no pescoço, momento em que a jovem se debateu para se defender.
O suspeito soltou a adolescente, mas disse que retornaria na hora da saída dos alunos. Assustada e em estado de choque, a menina foi auxiliada por uma testemunha que a levou até a escola. Na unidade escolar, a vítima acionou os pais, que em seguida procuraram a sede da Promuse (Programa Mulher Segura) da Polícia Militar, onde relataram o ocorrido.
A PM realizou rondas, mas de imediato não localizou o suspeito. No entanto, obteve detalhes sobre as características do homem e conseguiu encontrá-lo no local de trabalho, na região central da Capital. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde está prestando depoimento.
A mãe da vítima, uma manicure de 40 anos de idade, inconformada com a insegurança na região afirmou que não é a primeira vez que o crime ocorre. “Eu fui atrás porque esta não é a primeira vez, da outra vez, uma menina ficou com a roupa toda rasgada”, denuncia a manicure. A mulher também relata que a escola não forneceu nenhum auxilio para a aluna. “Não fizeram nada e praticamente impediram minha filha de entrar porque já havia passado do horário”, afirma.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guia Lopes da Laguna já gasta R$ 3,5 milhões em pavimentação e drenagem em uma das principais vias da cidade
A empresa Rainha Construtora LTDA é responsável pelo contrato em Guia Lopes da Laguna
“Cidade preconceituosa” diz criadora de conteúdo adulto que morou em Deodápolis
A criadora de conteúdo chamada Naiara é nascida em Dourados, mas morou no município de Deodápolis
Pela primeira vez, eclosão de ovos de arara-azul em vida livre é captado por armadilhas fotográficas
O registro foi feito em ninhos artificiais no Pantanal
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.