Homem morre esfaqueado em Campo Grande ao defender o irmão de assassino

No fim da noite de sábado (7), Johnny William Luciano, de 41 anos, foi morto a facada no Universitário, na Rua Baronesa de Itu. O autor do crime teria ido ao local para matar o irmão dele, mas Johnny o defendeu, acabou ferido no pescoço e não resistiu. Segundo o registro policial, feito na Depac […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da noite de sábado (7), Johnny William Luciano, de 41 anos, foi morto a facada no Universitário, na Rua Baronesa de Itu. O autor do crime teria ido ao local para matar o irmão dele, mas Johnny o defendeu, acabou ferido no pescoço e não resistiu.

Segundo o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a esposa de Johnny pediu socorro a uma vizinha ao ver o marido sendo esfaqueado. Assim, Polícia Militar foi acionada ao local e também Corpo de Bombeiros.

No entanto, o homem morreu antes da chegada do socorro. No local, o irmão de Johnny acabou contando aos policiais quem era o autor do crime e ainda disse que ele era o alvo do assassino. Também revelou que o irmão o defendeu e por isso acabou esfaqueado.

Johnny foi ferido com golpes no pescoço e o caso foi registrado como homicídio simples.

Conteúdos relacionados