Foi pago para limpar o quintal e voltou para tentar estuprar a moradora

Na noite de domingo (5), homem de 36 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro no Danúbio Azul. Ele teria feito um serviço de limpeza do quintal na casa da vítima, de 22 anos, dias antes e foi reconhecido e preso em uma residência nas proximidades. Segundo informações da polícia, a vítima estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa, arquivo Midiamax)

Na noite de domingo (5), homem de 36 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro no Danúbio Azul. Ele teria feito um serviço de limpeza do quintal na casa da vítima, de 22 anos, dias antes e foi reconhecido e preso em uma residência nas proximidades.

Segundo informações da polícia, a vítima estava estudando na varanda nos fundos da casa por volta das 20 horas quando ouviu um barulho, olhou para trás e viu o homem com uma camisa enrolada nas mãos. Ela contou que não teve tempo de reagir e ele a puxou pelo pescoço, usando a camisa.

A vítima ainda conseguiu fugir correndo e foi até a frente da casa, mas foi alcançada e o homem a jogou no chão. Ele ficou em cima da jovem, quando ela o reconheceu. Segundo ela, o autor do crime é um homem que foi contratado dias antes para fazer a limpeza do quintal. Ele imobilizou a vítima, tirou a blusa dela e ela gritou por socorro.

Um vizinho pulou o muro nos fundos da casa e foi ajudar a vítima, quando o suspeito fugiu. Polícia Militar foi acionada e a jovem contou que o autor do crime tinha sido indicado para ela para fazer o serviço de limpeza por um pastor, amigo dela. O suspeito estaria morando de favor na casa desse pastor e os policiais foram até o local, onde ele foi encontrado e preso.

O homem foi detido em flagrante e responderá por estupro na forma tentada.

Conteúdos relacionados