Homem é espancado por trio após desacerto em pagamento de serviço

Um homem de 59 anos de idade foi espancado por três homens nesta segunda-feira (18) em um posto de combustíveis no Centro de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido por causa de um desacerto sobre pagamento de um serviço. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 59 anos de idade foi espancado por três homens nesta segunda-feira (18) em um posto de combustíveis no Centro de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido por causa de um desacerto sobre pagamento de um serviço.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até o posto de combustíveis para pegar uma água, quando foi surpreendida pelos três homens. Os suspeitos passaram a agredir a vítima com socos e chutes nas costas por cerca de 30 minutos. Os agressores também rasgaram a camiseta, a calça e a máscara da vítima, depois fugiram.

A vítima relatou que trabalhou com um dos agressores na demolição de uma casa e tiveram um desentendimento no pagamento do serviço. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela polícia.

 

Conteúdos relacionados