Garante que pegou travesti enganado depois de acordar sem nada em motel

Um homem de 29 anos procurou a delegacia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ter a motocicleta e dinheiros furtados por uma travesti, que garantiu ter contratado por engano durante a madrugada deste sábado (14). Ele contou na delegacia, que saiu do trabalho por volta das 21 horas desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 29 anos procurou a delegacia da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ter a motocicleta e dinheiros furtados por uma travesti, que garantiu ter contratado por engano durante a madrugada deste sábado (14).

Ele contou na delegacia, que saiu do trabalho por volta das 21 horas desta sexta-feira (13) parando em um bar para beber cerveja, sendo que saiu do local por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (14) e no caminho encontrou uma garota de programa contratando os seus serviços.

Quando chegaram no motel, ele percebeu que se tratava de uma travesti dispensando ela. O homem contou, que como estava muito embriagado dormiu e quando acordou com a funcionária do motel batendo na porta, ele percebeu que sua moto havia sido levada.

A funcionária do estabelecimento disse que a travesti que havia chegado com ele foi embora levando a motocicleta. Além da moto, a mulher levou o celular da vítima e R$ 650. O homem contou que não se lembra das características físicas dela, só que era alta e magra.

Conteúdos relacionados