‘Kimbe’ é preso pela morte de professor deixado com pés e mãos amarrados em MS
Mais um envolvido na morte do professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, ocorrida em fevereiro deste ano, acabou sendo preso em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido e acabou encontrado nesta quinta-feira (21). Duas pessoas já haviam sido presas acusadas do crime. Foi preso Lucas Gabriel Silva de Almeida, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais um envolvido na morte do professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, ocorrida em fevereiro deste ano, acabou sendo preso em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido e acabou encontrado nesta quinta-feira (21). Duas pessoas já haviam sido presas acusadas do crime.
Foi preso Lucas Gabriel Silva de Almeida, de 26 anos, conhecido como “Kimbe”. Lucas estava foragido depois de ter a prisão temporária decretada pela Justiça. De acordo com as informações do Diário Corumbaense, Lucas foi preso em uma residência, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá e ainda não foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
Três já foram presos pelo assassinato, sendo que o primeiro foi Luiz Carlos Urquidi Junior, de 20 anos, que se entregou no dia 21 de abril, após ter fugido para a Bolívia. Depois foi preso Matheus Costa de Arruda, de 21 anos, no dia 29 de abril. Participação de outras pessoas no crime não está descartada pela polícia.
O crime
O professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira, 19 de fevereiro. Ele foi encontrado morto na madrugada do dia 20 de fevereiro com as mãos e pés amarrados para trás, e um corte no pescoço. O corpo estava sobre a cama em uma casa alugada em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.
O irmão de Luiz Urquidi foi quem acionou a polícia, depois de o autor avisar que havia cometido um assassinato em uma ligação para a mãe deles. Após confessar o crime, o autor fugiu, mas se entregou no dia 21 de abril. Para o irmão, o suspeito teria dito que cometeu o crime porque vinha sendo ameaçado de morte pelo professor.
Márcio lecionava no ensino fundamental Corumbá e Ladário, também era integrante da escola de samba Vila Mamona.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.